quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Até logo.

                                         http://www.kboing.com.br/sandy-leah/1-1042082/  É , é essa a música!

Bom, eu vou viver. Mais eu vou fazer tudo que é certo, tudo aquilo que eu quero, sentindo saudades das coisas que se foram, desejando imenssamente o que está por vir. É, eu não vou parar, não vou me calar, eu vou correr atrás e farei valer. Mesmo que eu caia, a mão de Deus irá me levantar. E mais uma vez de pé novamente, olho para o alto, sentirei tudo aquilo que vive em segundos, como um filme isso saltará sobre os meus olhos. Minha maior vontade, é sair dos meus padrões.. daquilo tudo programado para mim, para viver, para fazer. Pegar um violão e simplesmente não ser obrigado a ser exatamente a melhor ou a pior. Qual é o pior? Se viver de uma maneira louca para mim é exatamente ruim para você, porque não é ruim pra mim? Ta aí, a felicidade para alguns é a tristeza para outros, ou simplesmente o medo esta encoberto na pele de lobo que todos nos quisemos vestir. Nos vestimos das privações, e quando entramos nos padrões somos como máquinas programadas.. O ser humano é uma maquina programada pra viver. Mais viver é tão simples, você nasce.. cresce, aprende e seu mundo é voltado para aprender, você tem uma profissão, constroi uma família, se der sorte conhece alguns lugares legais, ou alguem numa atividade mais 'plena' vive de uma maneira alucinada, aproveitando seus 60 segundos de cada minuto passado. Eu não quero ser uma maquina programada e fazer exatamente aquilo porque é certo para o mundo! Mais eu tenho que fazer algumas coisas se encaixam, e são aceitáveis pela nossa querida amiga SOCIEDADE.  É assim.. praticamente uma obrigação, mais por necessidades. Se eu não entro nos padrões eu não 'serei alguem' como muitos dizem. Mais minha vontade era sair por aí, pelo mundo com um violão na mão, alguns amigos, rindo e tentando combater o mal pelo mundo. Quem sabe se eu podesse sonhar eu não gostaria de ter nascido o super homem , com seu olhar de ráio laser hahaha mais não me preocupo. Eu sei que meu destino não é ser como todo mundo. Sei que isso é só um padrão, estou ficando sufocada com essas obrigações impostas, são tantas pessoas extremamente 'frias' , são todos tão frios. Mais taí, eles não obrigados a me tratar bem e nem eu a eles, enfim, é um dom realmente ser tão prestativa com todos e não tenho porque tratar ninguem mal e não pretendo mudar. Eu só espero que daqui alguns anos, eu faça aquilo que eu realmente tenho vontade. NÃO FICAR PARADA EM UM LUGAR APENAS, VIVENDO PRA MIM, PROS MEUS DESEJOS , PRA MIM MESMA. Eu prometo que se eu puder todos os dias me doar por alguem que precise mais de mim do que eu mesma, eu irei fazer. A poucos minutos atrás, estava olhando aqui em um site a demanda dos profissionais para o futuro, qual a maior procura de mercado, la dizia que aqueles mais 'inexistentes' , os que não tinham profissionais qualificados, eram os mais requisitados. Logo agora reflito .. a poucos minutos atrás me matando em duvidas de uma futura vestibulanda sem saber qual caminho seguir.. e escrevendo em pouco tempo consegui perceber que eu não posso perder minha essência e eu que realmente nasci pra cubrir uma falta no mercado, com poucos profissionais capacitados para isso: Viver a vida em função de ajudar as pessoas a conhecerem a verdade [ Jesus *-* ] .. a conhecerem o verdadeiro significado da existência, levar um pouco de afeto, até mesmo amor.. algo que as preêncha. Algo incrivelmente necessário para todos. 
A procura é muita, tantas pessoas pelo mundo, milhares.. ou melhor bilhões. Dando ênfase:

A ceara é muita, mais poucos são os ceifeiros ;)
Eu nasci pra essa CEARA!


Bom eu busca de uma decisão, eu definitivamente acredito que não irei postar pelos próximos dias.. se são muitos eu não sei, acho que vai demorar.
Pré - Vestibular?  Não aconselho a ninguem, se eu pudesse voltava no tempo e estudava muuuuuuuuito, tudo outra vez, pra não ter que passar por aquela sala extremamente 'fria' em todos os seus aspectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário