sábado, 19 de fevereiro de 2011

ê laiá, felicidade.

Ao contrário do que eu pensei, eu realmente to postando mais do que o esperado. Sei lá, acho que era falta de ânimo, ou talvez ser o fim de semana. Só sei que ta muito difícil essa vida de agora, mais o tempo vai passar e tudo vai compensar. E se não der não deu. Bola pra frente tentar mais uma vez, jamais desistir (:
Gostaria de dar ênfase a 3 coisas. A minha felicidade embutida com medo, ao meu sono e minha fome de agora. To feliz, to bem. Fizemos uma festinha supresa pro Rafael R. meu líder haha 27 anos eu acho. Fiquei muito feliz por ele, e também pelos 14 anos eu creio, da Julie. São duas pessoas que eu gosto muito e que nas fases MAIS DIFÍCEIS da minha vida estiveram presentes. Elas mereceram o meu esforço. Só não gostei do final, quando todo mundo tava la pra fora, eu a Evelin o Guilherme , Kelinha estavamos la fazendo um som no violão, teclado, cantando loucamente hahaha e os vizinhos mandaram desligar .-. puuuuuuuutz grila HIUASDHSUIAHDUIH ouvi um prof. meu dizer isso essa semana, eu ri demais, pô mais é verdade, a gente tava baixinho caraca ):
Bom to com sono, vou estudar um pouco e ir dormir.

Beijos gente até mais (:

Sem comentários:

Enviar um comentário