sexta-feira, 1 de abril de 2011

F5

É, até que enfim eu consigui um tempinho pra escrever não é? As coisas realmente não estão fáceis por aqui. Sem vida social, o meu cotidiano se resume a livros, matérias, exatas, raciocinios, desesperos e remorso. Remorso por achar que posso fazer melhor do que faço; raciocínio porque é isso que esta cauculando minha mente, totalmente programada pra agir racionalmente. Talvez seja isso o que me faz sentir tão sozinha. Quanto mais o tempo passa, mais desespero eu adiquiro. E minha querida amiga ufu não esta querendo ajudar. Por que justo na minha época, ocorre tantas mudanças? Espera eu passar primeiro pô hasudhiasdh
Mais enfim.. alguns sacrífícios são importantes, pra que metas sejam alcançadas. Infelizmente acabamos nos afastando do mundo e das pessoas de quem tanto amamos. Bom, pelo menos eu, pois a maioria dos meus amigos não estão estudando comigo, e ja não posso sair com eles como gostaria :\
Projetos se adiam, ideias se apagam, é assim se vão os dias.. prazer, lazer, que saudades de vocês ):
Dedicando este poste de hoje a Raquel, que eu amo tanto :] que é a minha graça de todos os dias, sempre a cada noite quando acabo de chegar no cursinho, eu ligo meu celular, e vejo la suas chamadas não atendidas no 'oi ligou' hahaha mesmo que seja fofoca, você é minha fonte de prazer amiga HASUIDHUIAHSDUIAHD te amo.

Por Favor, orem, rezem continuamente por mim, eu to precisando.
E que seja feita a vontade de Deus, se assim quiser, assim se fará!
Beijão pra vocês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário